Como recebo meu pagamento pelo serviço prestado?


Sou Serralheiro Certificado, fiz um serviço, como recebo meu pagamento?

Quando você é contemplado com um serviço, você recebe junto com a DANFE, um recibo de entrega. No ato da instalação do serviço, você deve solicitar ao titular da compra, uma conferência do seu serviço, e logo após, a assinatura do recibo (Declaro ter recebido o produto, conforme o esperado).

Quando o cliente assina este recibo, o dinheiro é transferido integralmente para sua conta bancária 30 dias após a realização do serviço. 

Caso o cliente titular da compra, não esteja no endereço de instalação, é enviado automaticamente por e-mail uma solicitação de avaliação do serviço, e caso o cliente afirme por e-mail que está tudo conforme o anunciado no site, o pagamento é liberado integralmente, 30 dias após a realização do serviço.

Porém, quando o cliente titular da compra, abre uma reclamação, o pagamento do serralheiro fica retido até o momento do aceite do titular da compra. Neste caso, o serralheiro contemplado é obrigado à fazer as alterações necessárias, caso tenha omissão de alteração em 2 dias úteis, o serviço contemplado é automaticamente transferido à outro Serralheiro Certificado, o pagamento integral é cancelado e o Certificado do Serralheiro original é retirado da plataforma de vendas MeuSerralheiro.com


Para maiores detalhes, solicite o documento do Serralheiro Certificado através do e-mail: meuserralheiro@jracos.com